terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks das festas pós Oscar 2013

Logo após a cerimônia do Oscar os famosos se dividem entre as festas de "after party", e muitas atrizes acabam trocando de roupa. Então eu fiz uma seleção dos looks das celebridades para as festas pós Oscar e aproveitei para incluir algumas que tinham ficado de fora do post de ontem. Ah, e nem todo mundo comparece a cerimônia, então nestas festas sempre tem gente importante que não passou pelo tapete vermelho. Vamos ver quem foi!

Esse ano as festas mais desejadas foram a da revista Vanity Fair e a do cantor Elton John. Vou começar pelos looks da festa da Vanity Fair que foi a que reuniu as celebridades vencedoras.


Jennifer Lawrence trocou o vestido branco bufante por um Calvin Klein metálico e ficou linda! Anne Hathaway conseguiu ficar pior do que na cerimônia com um vestido azul largão Saint Laurent e Amy Adams continuou linda com um vestido Oscar de la Renta claro de franjas.



Naomi Watts trocou para um Emilio Pucci brilhoso de um ombro só, Jennifer Hudson foi com o mesmo vestido que usou na cerimônia, azul brilhoso e continuou arrasando! Já Zoe Saldanha trocou para um pretinho decotado e continuou não me agradando muito.


Hilary Swank não foi a cerimônia mas compareceu a festa da Vanity Fair de Valentino Couture vermelho com cauda. Elizabeth Banks também escolheu uma cor chamativa para a festa. Já Natalie Portman foi com um clássico vestido preto e branco Dior.


A veterana Jane Fonda tinha usado um vestido amarelão na cerimônia e na festa preferiu ficar mais discreta de preto e branco. Minnie Driver (lembram dela?!) também optou por um modelito com brilho e Marisa Tomei seguiu a tendência nude.


A top Alessandra Ambrosio também marcou presença na festa em um vestido longo com bordados e transparência. Miranda Kerr escolheu um longo preto de mangas compridas meio esquisitão e cabelo de ladinho, grande tendência de penteado atualmente! Kate Bosworth foi uma das poucas celebridades a mostrar as pernas em um vestido curto.


As amigas, Vanessa Hudgens, de vestido cobre brilhoso Jacob&Co e Selena Gomes, um pouco mais produzida de Atelier Versace nude. Zooey Deschanel estava com um vestido Givenchy esquisitíssimo! Nem ela parecia estar feliz com esta roupa! E a atriz plus size Melissa McCarthy também errou feio no vestido cinza drapeado de mangas compridas que parecia aumentar ainda mais o seu tamanho. Melissa tem muito o que aprender com Adele!

Agora vamos passar para a festa da fundação "Elton John's AIDS Foundation" que também contou com muitos famosos e ainda arrecadou cerca de 34 milhoes de dólares para ajudar no tratamento de pacientes e fornecer educação sexual.


Heide Klum é presença obrigatória nos eventos de Hollywood e lá estava ela na festinha do Elton! Desa vez não curti o vestido da Heide, achei o decote muito grande e deixou os peitos meio caídos... foi mal, Heide! Já Britney Spears apareceu linda com os cabelos escuros e vestido preto brilhoso com decotão Michael Cinco Couture, mas que nela sim caiu muito bem, incrível!
Anna Pacquin estava bem elegante com o longo preto com transparência em cima, mas não aparentava estar muito feliz.


Os vestidos brancos fizeram sucesso nessa festa! Kelly Osbourne, Miley Cyrus e Nicki Minaj, que pela primeira vez na vida usou uma roupa normarl, elegeram a cor branca para esta noite.


Ainda no look todo branco tivemos Kim Kardashian com um vestido drapeado e uma estola de pele a tiracolo! A irmã mais velha Koutney Kardashian conseguiu ser pior e foi com um vestido preto e vermelho sem decote de tecido pesadão, não curti! Já Carmen Electra também optou pela combinação de cores preto e vermelho e mostou como se faz!


As bonitinhas Emma Roberts e Nina Dobrev mandaram muito bem nas escolhas! As duas estavam perfeitas!

2 comentários:

  1. Nossa, não sabia que elas trocavam de roupa nessa festa pós Oscar, que chique esse povo, hein?? Hahaha
    O da Kate Bosworth estava lindo!! E, me julguem, adorei o da Zooey Deschanel, hahaha!!! Só acho que se fosse do comprimento do da Kate, ficaria melhor. Mas os detalhes do bordado são de outro mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andrea, não satisfeitas em usar vestidos maravilhosos na cerimônia ainda trocam para usar um diferente nas festas!
      Acho que o que mais me incomodou no vestido da Zoey foi a falta de pele aparente! Você encurtaria a saia e eu tiraria as mangas compridas para ficar legal! ;)

      Excluir