sábado, 15 de dezembro de 2012

Férias!

Queridos leitores, neste mês de dezembro eu estou de férias e consequentemente o blog também, por isso não tenho mais postado com tanta frequência. Mas a partir do início do ano volta tudo ao normal com muitas novidades!!!

No momento eu estou em Florença, na Itália e ao contrário do Brasil aqui está muuuuito frio, com temperaturas até negativas. Queria ter produzido uns looks mais legais para mostrar depois, mas o frio é tanto que fica difícil ser elegante e ficar quentinha ao mesmo tempo. Ontem o desespero foi tanto que quase comprei uma UGG, aquelas botas horrendas que as gringas usam no frio, mas acabei encontrando uma bota quentinha com pelo dentro e não tão feia, ufa!!!

Antes de chegar à Itália eu estava em Paris, então aí vai uma fotinho de como eu tenho andado por aqui! Boas férias a todos e até a volta! :)

Basílica de Sacré Cœur

Nenhum comentário:

Postar um comentário