domingo, 23 de dezembro de 2012

Looks para o Natal!

O Natal aqui em casa costuma ser bem simples, só um jantar em família mesmo, mas nem por isso eu devo me vestir de qualquer jeito, né! Fui acostumada desde pequena que dia de festa pede roupa nova! Tá bem, nem sempre a roupa precisa ser nova, mas precisa ser caprichada!

Se você pensa como eu e gosta de estar bem vestida para esperar o Papai Noel então eu separei algumas opções de looks para a noite de Natal!

Vamos relembrar tudo que está em alta no momento e aproveitar para usar nesta ocasião (não tudo ao mesmo tempo, por favor!!!). Vestidos, saias e blusas com mullet nunca estiveram tão populares, o que pode ser uma boa pedida. Os maxi colares também estão com tudo e ajudam a transformar peças simples em looks mais elaborados.

Verão sempre pede estampas e cores fortes, aposte no laranja, no azul Bic e nas estampas étnicas. Mas os tons pastel continuam valendo! Os tecidos leves como a seda e o chifon também estão super em alta e combinam com as temperaturas altas. As roupas com spikes, brilhos e paetês também são bem apropriadas para este tipo de festa, vale a pena apostar nelas! As rendas dão um ar mais romântico e delicado e também são uma boa opção.

Daniela, Priscila, Kryz U, Alba, Alexandra e Daniela


E agora algumas opções tiradas dos lookbooks da Dress to, Oh Boy!, Ecletic, Ágatha, My Place e Maria Filó


Se o seu Natal vai ser em uma festa mais chic, dá para se produzir ainda mais!

Tina, ALexandra, Nicole, Darya, Jessica e Jennifer

E agora algumas opções tiradas dos lookbooks da Folic, My Place, Maria Filó, Ágatha, Dress to e Checklist.



Agora não tem mais desculpa para não esperar o Papai Noel em alto estilo, hein?!

Feliz Natal a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário