sábado, 14 de julho de 2012

Paletas de cores!

Finalmente o blog ganhou uma cara nova! Já estava mais do que na hora né?! Eu amo estampas e paletas de cores, então foi bem difícil de escolher as cores para o layout.
Inicialmente pensei em algo com bege, amarelinho e rosa porque ando viciada em Candy colors, mas acabei optando por uma mistura de sorvete napolitano com um toque de turquesa Tiffany!♥

Então esse post é para falar, ou melhor, para mostrar algumas paletas de cores que eu amo e essa mistura de cores que eu escolhi para o Design e Moda!

Um site que é muito legal para inspiração de paletas de cores é o Design seeds, tem cada combinação linda!!! Separei algumas para vocês se apaixonarem também!




Com tantas opções lindas fica difícil de escolher! Como não consegui achar a minha paleta no Design seeds eu montei uma totalmente exclusiva com uma foto do meu Flickr.


 Montei também 3 quadrinhos com fotos e imagens que seguem as cores da minha paleta:




Tanto na moda quanto na decoração, essa mistura de cores fica ótima! Espero que tenham gostado! :)

Fontes:
Pinterest
Jerrod Maruyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário