terça-feira, 24 de julho de 2012

Os melhores e piores looks do Teen Choice Awards 2012

No último domingo, dia 22 de julho, rolou a premiação do Teen Choice Awards 2012 em Hollywood, Los Angeles. O evento é destinado ao público adolescente e premia artistas da música, cinema e televisão preferidos dos teens!
A premiação contou com a presença de Kristen Stewart, Selena Gomez, Lea Michelle, Taylor Swift, entre outros.

 E onde tem red carpet tem looks para nós ficarmos de olho!!! Seja nas grandes divas consagradas do cinema ou nas musas adolescentes, o tapete vermelho sempre é um ótimo lugar para vermos tendências e inspirações. Neste caso, tapete rosa!


Esse ano o evento que aconteceu em pleno verão americano apresentou muitas peças super curtas, coloridas e muita transparência. Ótimas opções para a estação mais quente do ano né?!

A apresentadora da noite Demi Lovato chegou com um vestidinho curto com inspiração étnica em estampa geométrica, penas, brilhos e transparência. Para completar, sapato meia pata Louboutin.


Ao longo da noite a cantora ainda trocou de roupa duas vezes. Usou um vestido longo com saia recortada e decote generoso e um look all black de vestido curto justinho e jaqueta de couro. Ah, e cabelo colorido! Três estilos bem diferente né?!
Demi faturou dois prêmios, o de melhor Twitter e de Melhor cantora do verão!



Já a grande vencedora da noite, Taylor Swift optou por um look fofo e ousado ao mesmo tempo. O vestido branco esvoaçante tinha decote nas costas e tule transparente nas laterais. Sapato nude Prada e clutch estruturada de madrepérola (ameeiii!) completaram a produção.
A cantora recebeu 5 prêmios, incluindo o de Cantora favorita.


Outra celebridade teen bastante aguardade no Pink carpet foi Selena Gomez. A atriz que estava completando 20 anos foi homenageada no palco do evendo com direito a bolo e parabéns! Selena usou um vestido mais básico rosa pink e acessórios discretos.

 

Lea Michele na minha opinião era uma das mais lindas da festa! A atriz do seriado Glee usou um vestido estilo tulip dress tomara que caia estruturado prata com bastante textura. Vestido e sapatos da grife Versace. Lea faturou o prêmio de melhor atriz em seriado de televisão.

 

A eterna cheerleader de Heroes, Hayden Panettiere, usou um look todo roxo e muito brilho! Mas o que mais chamou a atenção foram os sapatos usados pela atriz, de couro de cobra, eles misturavam diferentes cores e estilos de animal print. O sapato é do estilista B Brian Atwood e custa cerca de 350 dólares.
 
 

Kristen Stewart deixou o tradicional vestido de lado e optou por uma produção bem diferente com calça de couro justinha blusa básica e blazer estampado Roberto Cavalli. 


Os meninos também marcaram presença na festa! Justin Bieber apareceu com um look militar e fez a alegria das fãs. O ator ganhou 4 prêmios, entre eles o de Ícone Fashion masculino!!! Incrível!
Zac Efron também não poderia deixar de comparecer na premiação teen.


Mais algumas celebridades do mundo teen que passaram por lá com looks bem "usáveis"

 Miranda Cosgrove, Lucy Hale, Carly Rae Jepsen, Nikki Reed, Zooey Deschanel e Victoria Justice.

E para finalizar, a parte que eu mais gosto em eventos de tapete vermelho! A seleção dos piores looks!!! Selecionei algumas produções que eu achei que foram as piores ou porque não vestiram bem, não favoreceram o corpo da famosa, ou porque simplesmente não curti mesmo. Aí vão eles!

Ashley Benson, Jordin Sparks, Debby Ryan, Beth Payne e Zoe Saldana

Eu adoro eventos de Hollywood, vou tentar ficar ligada para fazer mais posts como esse mostrando os looks das famosas para vocês, tá!

Imagens Gettyimages

10 comentários:

  1. e esses são os ídolos da nova geração.

    ainda bem q estamos em 2012...

    ResponderExcluir
  2. quantas personalidades descartáveis... concordo, 2012 tá aí...

    ResponderExcluir
  3. É, NÃO BASTA TER DINHEIRO PARA SE VESTIR BEM. ESSA DEMI LOVATO CHEGOU COM UMA ROUPA RIDICULA, TROCOU POR UMA PIOR E QUANDO SE ACHAVA QUE ELA ESTAVA PÉSSIMA CAGOU MAIS AINDA.
    SELENA BIEBER PARECIA UMA PROSTITUTA DAQUELAS BEM BARATINHAS.
    MAS O QUE DIZER DA MUSA DOS VAMPIROS?
    ESTAVA HORROROSA (COMO SEMPRE) COM AQUELE BLAZER DE ESTAMPA DE AZULEJO...
    TAYLOR SWIFT E LEA MICHELLE ESTAVAM DE PARABÉNS... GERALMENTE ELAS MERECEM OS TITULOS QUE GANHAM DAS MAIS BEM VESTIDAS...
    QUANTO AOS HOMENS, A CALÇA DO BIEBER, ELE ROUBOU DA CARMINHA E A CAMISA DEVE TER PELO MENOS UNS 10 ANOS, DESBOTADA E SEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Jay, Lea e Taylor eram as mais bem vestidas!
    Adorei o comentário sobre a calça da Carminha! :)

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber parecia a xuxa na versão trans.

    ResponderExcluir
  6. Esse Jay falou tudo!! Não precisa entender de moda para dizer o que acha!! curtir seu comentário!!
    esses são os idolos de 2012?? é uma pena minha querida!!
    Esses cantores dessa geração são apenas modinha isso sim!

    ResponderExcluir