terça-feira, 10 de julho de 2012

Fernando Volken Togni, ilustrador brasileiro!

Eu descobri o trabalho do Fernando por acaso e me encantei! E me encantei ainda mais quando descobri que ele é brasileiro! Muito bom ver brasileiros talentosos fazendo sucesso lá fora né?!
"I love/I hate" - Contribuição para o livro Tiphaine



Então, Fernando é um ilustrador de Porto Alegre, formado em publicidade que tem como característica marcante o uso de vetores, formas geométricas e cores fortes em seu trabalho.

Não sei se vocês já viram por aí as ilustrações do projeto 24 hours encomendado pela revista Qatar Airlines. Foi com esse projeto super legal que eu conheci o trabalho do ilustrador.


As ilustrações das cidades dariam ótimos posters para decorar nossas casas né?! Eu adoro essa série! Fernando já fez até um para a cidade de São Paulo. Estou aguardando a ilustração para o Rio de Janeiro, deve ficar lindo né?!

Fernando também já teve ilustrações publicadas em diversas outras revistas , como a Super Interessante, Computer Arts, revista da Folha de São Paulo, Placar, Galileu, VIP, Exame, entre outras... E também em algumas revistas e meios de comunicação internacionais.
Alguns de seus clientes são: Google, Mini Cooper, Trip Advisor e Grupo Pão de Açúcar.

Tema: Design in the music industry  - Capa da edição de Março de 2012 (EUA e Reino Unido)

Tema: infraestrutura das cidades - Ilustração para a Revista Estudo Exame

"Celebrate digital lifestyle" - Pattern desenvolvida para o Google Chrome

Tema: Ciclovias - Ilustração para a Revista Mais Pão de Açúcar

Para ver mais do trabalho do Fernando acesse seu site. Lá é possível encontrar outros trabalhos, produtos como cases de iPhone e iPad, ver onde adquirir as artes e ter acesso ao Facebook e Twitter do artista.

Um comentário: