terça-feira, 30 de agosto de 2016

Looks de Inverno

Esse ano fez muuuito frio aqui no Rio de Janeiro. Sério, não tenho lembrança de nenhum outro inverno tão gelado assim por aqui como esse que passou. Pela primeira vez eu usei casaco de couro no Rio! Usei roupas que eu só uso em viagens e tive que reinventar os meus looks de sair para não congelar na rua.


Estava em uma época meio corrida e não consegui fotografar direito, então fiz um post com look duplo pra mostrar como eu tenho me virado nesse inverno. Adotei como uniforme legging e blusa preta e fiquei variando os casacos, a bota e acessórios. Dá pra fazer uma infinidade de combinações só com essa base.



Vou aproveitar para comentar sobre duas marcas cariocas bem legais que eu conheci nos últimos meses, a Garage Vintage e a Identidade id. A Garage eu conheci na Feira Hype, tem vestidos e macaquinhos estampados em Viscose muito fofos com precinho bem em conta. A loja física fica em Copacabana e agora eles abriram loja no Downtown, aqui perto da minha casa. Fui conhecer a loja e adorei a surpresa de encontrar tricots tão lindos. Não lembro bem, mas acho que custou algo em torno de R$100 o marrom.

A outra marca que eu descobri recentemente foi a Identidade id. A loja física fica no Shopping Barra World e eles também fazem uma feirinha que eu vou as vezes em Jacarepaguá. Os preços são legais e sempre tem peças da moda. Comprei dois cardigans por lá, esse preto e branco maravilhoso e um liso na cor vinho. Mais uma vez a memória falhou, mas acho que esse custou uns R$139.

Look da direita:
- Legging Renner
- Blusa preta básica que não lembro de onde é
- Cardigan Garage Vintage
Bota Via Uno comprada na Dafiti

Look da esquerda:
- Legging Renner
- Blusa preta básica que não lembro de onde é
- Cardigan Étnico Identidade id
- Bolsa Forever 21
- Botinha Sonho dos pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário