quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Look do dia: Mantendo a dignidade no verão

Gente, post rapidinho com fotos de Iphone, tá! Só pra compartilhar com vocês meu look de verão sem ser mega colorido, florido e estampado! Em dias se sol eu sempre prefiro usar cores alegres e estampas, vestidos e macaquinhos floridos, short jeans e camisetinhas básicas. Mas hoje resolvi tentar algo diferente e montei um look mais neutro e arrumadinho.

Bem, depois de uns 20 dias de chuva, nuvens e temperatura amena, voltou a esquentar aqui no Rio. Sábado passado consegui usar até calça jeans e camisa de meia manga em pleno Janeiro! Mas essa semana voltou a esquentar e a temperatura chegou a uns 35ºC.


Comprei essa blusinha fofa com estampa de oncinhas na liquidação da Zara no ano passado, mas sempre esqueço de usar. Eu tenho um pouco de implicância com blusas de alcinha fina porque não gosto de usar com sutiã aparecendo e tenho preguiça do sem alça que acaba sendo desconfortável. E aí que surge essa moda do sutiã strappy e eu me joguei com tudo! Agora o sutiã fica aparecendo e ainda deixa o look estiloso!


- Blusa Zara
- Short AliExpress
- Sutiã Del Rio (comprado nas Lojas Americanas)
- Bolsa Forever 21
- Sandália Paquetá

3 comentários:

  1. Amei o look bem fresquinho, também não curto sutiã aparecendo e não achei esse modelo barato, to pensando em tentar fazer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris
      Eu não lembro se foi 29 ou 39 Reias, lembro que não foi mais caro que um sutiã normal. Mas acho que dá pra fazer sim, já vi alguns tutoriais na net.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o look!
    Bjs

    ResponderExcluir