quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Look da noite: Tomara que caia verde

O blog anda meio abandonado ultimamente, essa minha última semana foi super corrida. Fiz um curso de fotografia de 3 dias, voltei e fui direto para uma viagem em família para um casamento em Belo Horizonte.
Esse é um postzinho rápido com fotos de Iphone mesmo, só pra não deixar de mostrar o look que eu usei para ir ao casamento no último sábado. Não costumo postar muitos looks para a noite, então aí vai!


O casamento foi a noite mas era mais simples, e como eu não era madrinha nem nada, aproveitei para ir um pouco mais informal. Esse tipo de vestido é super curinga, dá pra usar para eventos mais formais com um blazer por cima e até mesmo festas e comemorações.


O Vestido é super antigo, comprei na H&M de NY há uns 5 anos. Estava na liquidação por cerca de 20 dólares, aproveitei e comprei esse verde e um rosa igual! O modelo é super clássico e o tecido tem um pouco de brilho, como um cetim, só que é bem encorpado e não amassa. Foi perfeito para levar na mala de viagem.

A bolsa era uma clutch preta com detalhes de strass e também levei uma pashmina preta porque na saída da festa deu uma esfriada. Na correria de sair do hotel para a festa esqueci de fotografar com o look completo, mas visualizem! :)

Ah, quem me conhece sabe que meu cabelo é liso e super fino, mas pra ficar com esse volume eu seco escovando e depois faço um coque enquanto o cabelo ainda está quente. Fico com ele preso o máximo de tempo possível e depois de soltar jogo um spray fixador bem de leve para não ficar duro. Só no truque!



Um comentário: