terça-feira, 14 de maio de 2013

O estilo das grávidas mais famosas de 2013!

Ainda no clima do Dia das Mães, vamos ver agora algumas das grávidas mais famosas e estilosas do momento!

Para começar, nada mais justo do que a grávida mais perseguida pelos paparazzis do mundo todo, a futura mamãe real, Kate Middleton!  Kate, ganhou o título de Duquesa de Cambridge ao se casar com o príncipe William em 2011 e hoje aos 31 anos ela espera o primeiro filho do casal. A barriguinha demorou mais finalmente começou a aparecer, atualmente ela está com cerca de 7 meses de gestação.

Kate além de linda, é chiquérrima, sou totalmente fã! Com certeza uma das mulheres mais chics e influentes da atualidade! E durante a gravidez não poderia ser diferente!



Nossa próxima grávida famosa é a vocalista do grupo The Black Eyed Peas, Fergie - Após várias notícias falsas de gravidez, finalmente veio a confirmação. Fergie, de 38 anos, está grávida do primeiro filho do casamento com o ator Josh Duhamel.
Mesmo grávida Fergie não dispensou os vestidos justos e mais sensuais para eventos de red carpet, mas para o dia a dia ela também gosta de modelos mais soltinhos. 


A atriz espanhola de 39 anos, Penélope Cruz está extramente feliz e animada à espera do segundo filho do casamento com o também ator, Javier Barden. Penélope já é mãe do pequeno Leo, de dois anos, e agora está com 8 meses de gravidez.

Penélope foi eleita pela revista americana Vanity Fair um das 10 grávidas mais elegantes do mundo das celebridades.


A atriz Halle Berry é a grávida mais velha, com 46 anos, mãe da menina Nahla de 5 anos (fruto do seu primeiro casamento), está grávida de 4 meses do seu segundo filho com o namorado Olivier Martinez. Halle disse em uma entrevista que foi pega de surpresa com a gravidez, mas está muito feliz!  Afirmou ainda que vai tentar manter o mesmo estilo mesmo durante a gravidez, então podemos esperar muitos vestidos colados e decotes em "V".


E por aqui a grávida que tem chamado mais atenção é a Juliana Paes. Jú já é mãe do pequeno Pedro, de 2 anos e agora está grávida de 7 meses de Antônio. Ambos os filhos são do seu casamento com Carlos Eduardo Baptista. Questionada pelo jornal Extra sobre os quilinhos a mais, ela preferiu não comentar o assunto e disse: "Estou tão quietinha na minha. Quero ficar menos exposta porque não estou trabalhando no momento".


E eu deixei o melhor, ou neste caso, o pior para o final! A socialite Kim Kardashian, de 32 anos, está grávida de sete meses do namorado, o rapper Kanye West. Kim, sempre foi famosa por seu corpo cheio de curvas e tem seu estilo copiado por milhares de mulheres, mas atualmente as coisas mudaram muito para ela. Deixarei que as fotos falem por mim....


(Neste momento você pode subir até o início do post para ver novamente a barriga de 7 meses da Kate e comparar com a da Kim)

Com certeza esta é a grávida que está sendo mais criticada pela escolha das roupas quem vem fazendo durante a gestação! Chegaram a falar que ela estaria grávida de gêmeos, devido ao tamanho enorme da sua barriga, mas a informação já foi desmentida. As revistas de fofocas americanas não param de inventar novas notícias sobre ela!

Acho a Kim bem bonita, mas realmente ela não foi muito feliz na escolha de alguns desses looks! O vestido floral com luva combinando do baile do Met e o vestido preto e branco fantasia de baleia Shamu são meus preferidos! #sqn


2 comentários:

  1. fantasia de baleia shamu HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. O penúltimo look, com a roupa preta, deu uma disfarçada. E até o último também, com a calça branca. O problema é que ela quer usar as mesmas roupas de quando não era gestante...

    ResponderExcluir