terça-feira, 7 de maio de 2013

As Mães Famosas e seus Estilos - Parte 2

Dando sequência às comemorações do Dia das mães, hoje falaremos sobre as mães famosas brasileiras e seus estilos!

Para começar nada mais justo que ela, que deu a luz aos trigêmeos mais famosos do Brasil, Fátima Bernardes! Fátima que está com 50 anos e cara de garotinha até hoje, está casada com William Bonner desde 1990. Em 1997 nasceram as crianças, Vinícius, Laura e Beatriz, e logo no ano seguinte a mamãe se tornou a apresentadora do Jornal Nacional.
Hoje apresentando o programa matinal Encontro, Fátima tem um guarda roupas bem mais despojado e sofisticado que nos tempos do JN. E no dia a dia ela faz bonito com um estilo mais clássico porém nada entediante!


Fátima, amigue, assim você mata o Willian com esse decotão do vestido de festa verde!!!
Amei o look com calça jeans e camiseta com estampa de caveira dourada! Modernizou sem perder a classe!


Outra mamãe de muito destaque por aqui é a Angélica. Hoje com 39 anos e casada com o apresentador Luciano Huck desde 2004. Mamãe Angélica começou com Joaquim, em 2005 e depois ainda teve Benício e finalmente no ano passado veio a primeira menina, Eva.


Angélica tem um estilo bem prático e casual. A apresentadora adoras as sandálias tipo anabela e calças flare. Blusas e vestidos com modelagem mais soltinha.
Família muito fofa né?!

Na sequência temos a modelo/atriz/apresentadora Fernanda Lima. Fernanda, que está com 35 anos, tem um relacionamento desde 2001 com o também modelo/ator/gato Rodrigo Hilbert, com quem tem dois filhos gêmeos: João e Francisco. Fê faz um estilo mãe moderninha com looks desde os bem largadinhos e confortáveis até os mais ousados. Ela adora uma t-shirt e estampas.


Fiquei meio confusa com esse look da camiseta do Bozo + saia de oncinha + All Star rosa..... E as crianças, todas com roupinhas moderninhas também?!

E para terminar, a baiana de São Gonçalo, Claudia Leitte. Claudinha que está com 32 anos, é casada desde 2007 com o empresário Marcio Pedreira e tem dois filhos fofíssimos com ele, Davi e Rafael. A cantora gerou polêmica ao participar do Carnaval de Salvador cantando em cima de um trio apenas 30 dias após dar a luz ao seu primeiro filho. Isso que é ser arretada, hein!


Uma mãe super jovem e em forma, adora roupas curtas e justas para subir aos palcos, mas no dia a dia também prefere um estilo mais confortável e casual. Seus looks tem um ar super moderno e ela adora seguir as as tendências da moda! Curte estampas em geral, principalmente as animais.

Um comentário: