quarta-feira, 22 de maio de 2013

Festival de Cannes 2013

Desde a semana passada começou a rolar o Festival de Cannes 2013. O festival acontece na França entre os dias 15 e 26 de Maio e conta com a presença de grandes celebridades do mundo todo.


Então vamos dar uma conferida em quem passou por lá até agora e o que as famosas estão usando! Como o festival dura vários dias, e os famosos acabam comparecendo em dias diferentes, não vai dar para mostrar tudo, mas vou fazer um resumão do que eu achei mais interessante.



Na noite de abertura do Festival, quarta-feira 15, a atriz Nicole Kidman surpreendeu ao cruzar o tapete vermelho com um penteado estilo moicano, feito por rabo baixo com volume em toda a região central da cabeça. Já o vestido escolhido para o evento era um modelo ladylike Dior Haute Couture. Não curti muito, achei o vestido parecendo trabalho da aula de arte da pré escola!

Já no domingo 19, Nicole voltou a aparecer no tapete vermelho ao lado do marido Keith Urban vestindo um tomara que caia L’wren estampado muito mais interessante.


Ainda na primeira noite tivemos Carey Mulligan, prestigiando a première de seu filme "Great Gatsby", super elegante até debaixo de chuva. Acompanhada de Leonardo DiCaprio, seu companheiro de elenco. Carey usou vestido Dior e jóias Tiffany & Co.

Jennifer Lawrence usou um vestido preto e branco Christian Dior, com sapatos Jimmy Choo para cruzar o tapete vermelho no sábado 18. Mais tarde no mesmo dia ela uso um outro modelo Dior, todo branco com detalhe colorido. Particularmente não gostei de nenhum dos dois modelos. O primeiro era ok, mas muito simples e o segundo veio da mesma aulinha de arte que o vestido da Nicole! Acho que a Dior anda experimentando uns estilistas mirins, hein?!


O casal fofo Jessica Biel e Justin Timberlake também marcou presença no festival no domingo passado. Jessica usou vestido e bolsa Marchesa e sapatos Monolo Blahnik.


Sharon Stone, de 55 anos mostrou que ainda está com tudo em cima (será?!) na terça 21, na première do filme "Behind The Candelabra", vestindo um modelo azul super decotado assinado por Roberto Cavalli.


Eva Longoria, que adora um decote nas costas, usou um vestido Zuhair Murad dourado na sexta 17 e um Versace verde água no sábado 18, e apesar de amar a cor, não curti o segundo modelo.


Ainda Na mesma noite Cheryl Cole foi uma das mais lindas do festival, com vestido e cabelo perfeitos! Cheryl usou um Zuhair Murad vinho de renda com decote nas costas.


A cantora Lana Del Rey também compareceu à noite de estreia do festival na première do filme "Great Gatsby" usando um vestido de Lena Hoschek em P&B lindíssimo, com jeitinho de diva de antigamente. Emma Watson também apostou na combinação preto e branco na quinta-feira 16, em um vestido lindo Chanel Couture. Simples e perfeito! Adoro muito essas duas, cada uma com seu jeitinho! 


Diretamente do passado, a ex modelo de 47 anos Cindy Crawford chamou atenção na noite de abertura com um vestido branco Roberto Cavalli super decotado. Já Julianne Moore escolheu o estilista preferido da noite, Dior, em um vestido preto com lilás e sandália prata metálica. Não curti!


Ainda nesta noite, a modelo e it girl do momento, Cara Delevingne apareceu de vestido preto de renda super sexy Burberry. E a musa de Bollywood e ex Miss Mundo, a atriz indiana Aishwarya Rai Bachchan compareceu ao festival na noite do dia 19 vestindo Elie Saab.


E as brasileiras também fizeram bonito em Cannes na noite de ontem (terça 21) na première do filme italiano "La Grande Bellezza" Fernanda Paes Leme escolheu um vestido preto com detalhes em prata bem moderno, Giovanna Ewbank foi com um modelo Patrícia Bonaldi maravilhoso, todo bordado com transparência e Mariana Rios vestiu Martha Medeiros, super sexy e decotada.


Tive que fazer uma atualização no post para incluir mais duas brasileiras que fizeram bonito no último final de semana do festival. Isabeli Fontana e Taís Araújo compareceram em Cannes na última sexta, 24 na estreia de “O Imigrante” coincidentemente usando branco!
Isabeli, mais ousada, escolheu um macacão Elie Saab e Taís, clássica e glamurosa, foi com um longo todo de paetês, Trinitá




4 comentários:

  1. Gente, todo mundo muito elegante, fino!!! :D
    Minha favorita foi a Aishwarya Rai!!! Lindo demaaais!!! Também gostei do vestido da Cara Delevingne, mas não vou com a cara dessa menina?? Hahahaa. Acho ela MUITO bonita, mas gente, ela é muito arroz de festa!!! Que $%$#@^ essa garota faz pra estar em Cannes??? O.o Sem falar nessa cara de 20 anos que mais parece 40!! Juro, a Aishwarya que é 19 anos mais velha parece até mais nova que ela. Emma Watson tb parece beeem mais nova que ela ¬¬
    Hahaha
    Cara não vai dormir hoje depois desse meu comentário :D :D
    Adorei as brasileiras também.
    Só uma pergunta: elas estavam em Cannes ou aqui no Brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!
      Olha, também não vou muito com a cara da Cara não! E a Aishwarya estava realmente linda! Adoro essa beleza exótica dela!
      As brasileiras estavam lá sim, pelo que eu entendi foram convidadas da cerveja Stella Artois...não sei exatamente porque!

      Excluir
  2. Hahahaha... adorei o comentário sobre os trabalhinhos de arte da turma do maternal. Concordo plenamente. Bem, minha praia é cinema, não moda, e a maioria dessas atrizes não frequenta os filmes que curto, mas posso dar uns pitacos: adorei o cabelo da Cheryl Cole. Já os vestidos... dificil gostar de algum. Talvez um detalhe de cada um.
    Essa Eva Longoria, especialmente na versão verde água (cor que tbm adoro) parece saída de uma novela da Gloria Perez, pronta pra fazer uma daquelas dancinhas. Acho que a Lana Del Rey, com seu P&B (combinação que curto mto) foi a que mais acertou, e a coroa Cindy Crawford tbm não fez feio.
    E tbm me pergunto o que essas atrizes brasileiras faziam lá. Se ainda fosse a Patricia Pillar, a Ana Paula Arósio, a diva Fernandona, a Hermila Guedes...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom post!
    Todas essas roupas e looks são lindos...
    E as celebridades não tem nem oq falar ne... todas sensacionais!rs
    Sempre que posso fico procurando blogs assim sobre moda.. vou até adicionar esse aqui nos favoritos rs..
    Conheço um outro blog que fala de moda tendências e muitas outras coisas.. caso sejam assim como eu vale a pena conferir tbem rs...
    http://www.vipreview.com.br/
    bjos..

    ResponderExcluir