segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bolsa Transparente

A gente já sabe que a transparência está super em alta na moda. Estamos acostumados a ver transparências em camisas, saias e vestidos. Recentemente até em sapatos, mas agora a moda chegou às bolsas!


Então vou começar esse post com duas perguntas. Quem aí tem coragem de usar uma bolsa transparente?! Será que essa tendência pode ser uma realidade para nós?!
Já ouvi muita gente dizendo que gosta e que adoraria ter uma, e outras meninas falando que teriam medo de assalto (se o ladrão já rouba sem saber o que tem dentro, imagina vendo tudo!?).


Dividindo opiniões as bolsas transparentes estão aí! As grandes grifes como Valentino, Prada, Hermès e Chanel lançaram seus modelos e já tem até gente copiando!


Olha, eu já tive uma bolsa transparente na época da faculdade, mas não era assim totalmente translúcida, era um plástico meio opaco. Na época eu gostava bastante, acho o conecito bem legal e moderno, mas hoje não sei se eu usaria...

E aí, o que vocês acham?


9 comentários:

  1. Sei não... Talvez pra uma festa que você só vá levar celular, carteira e uma maquiagem básica, possa usar. Mas no dia-a-dia que minha bolsa fica cheia de cartão jogado, nota fiscal e tantas outras coisas, seria uma vergonha usar uma bolsa transparente, haahha >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção... Realmente é ridiculo pensar que uma mulher só vai carregar um celular e um batom dentro de uma bolsa. Imagine vocês, com aqueles absorventes, OB's, todos expostos hahaha! Sem contar que são as mulheres os alvos preferidos dos pivetes, veja que beleza todos os seus pertences expostos, seu smartphone, tablet, ou qualquer outra coisa valiosa. Os marginais poderão escolher suas vítimas à dedo.
      Pff... Afinal estamos falando em aderir a moda no Brasil né?

      Excluir
  2. Uma moda idiota. Vai ser um prato cheio para ladrões

    ResponderExcluir
  3. Burrice... aqui no Brasil é burrice sair mostrando tudo o que tem na bolsa...

    ResponderExcluir
  4. Essa balsa faria "sucesso" nas rua de São Paulo facilitaria muito a vida dos marginais

    ResponderExcluir
  5. Meninos não é tão grave assim, eu já tive uma bolsa transparente e nunca me roubaram por isso... A verdade é que ela me obrigava a ser mais organizada e uma hora eu cansei haha... Mas acho que pra algumas ocasiões é sim uma ótima opção!! Eu estou esperando um cupom de desconto Dafiti pra comprar minha próxima!!

    ResponderExcluir