segunda-feira, 6 de maio de 2013

As Mães Famosas e seus Estilos - Parte 1

O dia das mães já está chegando e resolvemos fazer uma pequena homenagem a essas mulheres tão especiais! Selecionamos algumas mamães famosas para mostrar os seus diferentes estilos. Será que alguma delas tem a ver com você?!

Para começar, temos a atriz Sarah Jessica Parker, que na vida real é bem diferente da sua personagem Carrie de Sex and the City. Sarah hoje tem 48 anos e é casada com o também ator Matthew Broderick desde 1997, com quem teve 3 filhos, um menino chamado James e duas meninas gêmeas fofíssimas, Marion e Tabitha. Seu estilo é bem casual e despojado com peças básicas como jeans e camisetas e sapatos confortáveis. Sarah é constantemente fotografada passeando com os filhos pelas ruas e parece fazer bem o estilo mãezona!



Victoria Beckham mesmo com um monte de filhos, não abre mão o estilo chic e refinado da Posh Spice! A ex Spice Girls que hoje tem 39 anos, é casada com o gato, gostoso jogador de futebol David Beckham desde 1999 e tem 4 filhos com ele (todos com nomes esquisitos, Brooklyn, Romeo, Cruz e a única menina, Harper). Vic não dispensa um salto alto mesmo quando sai para passear com as crianças, é muito glamour, minha gente!!!


Meus Deus, que família horrorosa, não?! Cada um que nascia conseguia ser mais lindo que o outro! :)

Na sequência, a próxima super mãe é a Top alemã Heidi Klum. Heidi que está com 39 anos, apresenta o programa Project Runway e ainda arranja tempo para cuidar dos seus 4 filhos. Sua primeira filha, Leni, é fruto do seu relacionamento com o italiano Flavio Briatore (aquele velhinho da Fórmula 1), e os outros 3 filhos, Henry, Johan e a menina Lou são do seu ex marido, o cantor Seal. Os dois se separaram no ano passado após 6 anos de relacionamento.


O estilo da ex top model é bem versátil. As vezes mais chic, as vezes bem despojado, mais básico e até com um toque Boho. Vendo as fotos da Heidi com os filhos, parece até que ela é gente como a gente, né?! Porém, sou obrigada a comentar que ela não leva muito jeito para escolher namorados... Foi mal Heidi.

E para finalizar, não poderíamos deixar de fora a mãe mais multiracial, coração aberto que existe: Angelina Jolie! Fazendo a contabilidade, mamãe Angelina tem 6 filhos, sendo três adotivos e três biológicos, todos eles registrados pelo ator papai galã Brad Pitt. Os dois estão juntos desde 2005 e nessa época Angie, já tinha um menino adotado, Maddox, do camboja. São tantos filhos e com nomes tão esquisitos que fiquei com pregruiça de escrever sobre todos, mas como se já não bastasse eles terem adotado 3 e ter tido uma biológica (menina, apesar de não parecer), na segunda gravidez Angelina ainda teve gêmeos!


Mamãe Angelina no dia a dia apresenta um estilo bem menos glamuroso, mas tudo bem, com 6 filhos quem pode culpá-la, né?! Ela usa muito preto, roupas confortáveis e largas quando está com as crianças. As vezes quando papai Brad dá uma força ela consegue dar uma caprichada no visual! ;)

Então é isso, durante a semana farei mais homenagens às mamães brasileiras e as grávidas do momento! :)


6 comentários:

  1. "Porém, sou obrigada a comentar que ela não leva muito jeito para escolher namorados... Foi mal Heidi"

    hauahauhauh! morri!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Poxa, foi mal! Eu amo a Jessica mas dessa vez ela acabou ficando de fora! Pode deixar que mais pra frente eu faço um post só sobre o estilo dela! Ela merece! :)

      Excluir
  3. Quem se importa com roupas se a Angelina é naturalmente bela, o tipo de mulher que até num vestidinho de chita ficaria deslumbrante.

    ResponderExcluir
  4. A Angelina nasceu pra ser linda e ficou na fila mais umas 60 vezes.
    geente, se eu visse o Beckham na rua acho que eu agarrava, aheuhaueae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o David Beckham na rua!!!!!
      Até hoje quando eu lembro desse dia eu fico na dúvida se era sonho ou realidade, mas era verdade, eu tenho testemunhas!
      Cruzei com ele em uma boate aqui no Rio quando ele veio para um jogo no Brasil, mas isso já tem muuuito tempo e infelizmente naquela época não existiam smartphones para eu tirar uma fotinho!
      E sim, ele é mais lindo ainda pessoalmente! :)

      Excluir