sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maquiagem Kiko Cosmetics

Descobri a Kiko Cosmetics na minha última viagem à Europa no final do ano. Ao saber que eu estava indo à Itália uma amiga me indicou a Kiko como parada obrigatória da viagem! Quase tão importante quanto ir ao Coliseu é ir a uma loja Kiko!



 A Kiko é uma marca italiana de Milão e tem loja em todas as grandes cidades italianas e também em outros países como: Inglaterra, Espanha, Portugal, França e Alemanha. Então se você tem viagem marcada para algum desses países é bom procurar no site onde tem uma loja!

Maquiagem BBB: boa, bonita e barata, é o que você encontra nas lojas Kiko! A variedade de produtos é bem grande, indo desde maquiagem à produtos de cuidados com a pele e esmaltes lindos, tudo super em conta. A loja agora está em liquidação e é possível encontrar batons e lápis por € 1,90 e esmaltes por €1,50 os mais básicos.

Não é a toa que as lojas estavam sempre lotadas! Eu passei pela loja em Florença mas acabei só entrando na de Roma, na semana do Natal, então era uma tarefa difícil conseguir um vendedor para ajudar, já que todas as mulheres pareciam enlouquecidas comprando tudo dentro da loja! Eu consegui comprar alguns produtos pra mim e presentes para as amigas, mas confesso que precisaria voltar com mais calma, mais dinheiro sobrando e menos tumulto para ver tudo direitinho.


Eu comprei um pó compacto mineral, um bronzer, um corretivo em bastão e esmalte e gostei muito da qualidade dos produtos. Um ótimo custo benefício!


Bronzer Powder: Bronzeador micronizado com fórmula mineral - € 9,90
Soft Light Powder: Pó mineral com um acabamento natural - € 11,90
Skin Evolution Concealer: Caneta corretiva de cobertura elevada - € 5,50
Colour Sphere Duo Mat&Pearly Eyeshadow: Duo de Sombras mate e nacarado - € 6,90
Nail Lacquer: Verniz fortificante e endurecedor (cor 217 Antique Pink) - € 3,90

Fiz uma selção de alguns outros produtos a venda no site para vocês conhecerem:


Soft Touch Blush: Blush em pó - € 7,50
Skin Evolution Foundation SPF 10: Base multi-performance, uniformizante e suavizante - € 12,90
Glossy Eye Pencil: Lápis para exterior dos olhos com aplicador - € 3,90
Lip Balm SPF 15: Batom protetor para lábios secos ou gretados, SPF 15 - € 5,90
Platinum Aqua: Hidratante para o corpo perfumado com platina e orquídea negra - € 14,90
Nail Corrector Pen: Caneta corretora de verniz, sem acetona - € 5,90
3D Lifting Mask: Máscara redensificante com efeito lifting imediato - € 5,90
Sunscreen Cream Mini Formato SPF 50: Creme protetor solar mini formato para rosto e corpo com SPF 50, proteção alta - € 3,00 (Oi?!?!!? 3 Euros?!)


Poderia ficar aqui o dia inteiro vendo o site da Kiko e desejanto tudo!!! Além destes existem vários outro produtos ótimos! Vale muito a pena conhecer, mas prepare-se para querer comprar tudo!!!


Um comentário:

  1. Eu tenho o blush e a base! Super recomendo! e tenho umas 10 cores de esmalte, melhor esmalte ever. Inclusive bem melhor que o da Revlon e muito mais barato.

    ResponderExcluir