segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Combinações inusitadas: Mint & Pink


Essa tag estava meio esquecida, mas hoje estou retomando com uma combinação inusitada que eu adoro, Mint & Pink (menta com rosa), ou como eu gosto de chamar, Mangueira chic!


Quando eu penso em juntar rosa com verde a primeira coisa que me vem a cabeça (e acredito que na cabeça da maioria dos cariocas) é a escola de samba Mangueira. Acho que de tanto ver os desfiles da escola eu começei a gostar da mistura, e os meus tons preferidos são em pastel. Fica uma combinação leve, super feminina e delicada!

Então vamos ver como isso funciona na prática na moda e na decoração:

Alexandra M, Karina, Alexandra P, Adriana G, ALexandra M, Laura M, Rachel, Julianna I e Rach.

Não só as mangueirenses mas as mulheres do mundo todo usam, incluindo as celebridades! A atriz Jessica Alba já foi clicada usando a mistura de cores algumas vezes.  A combinação fica ótima com nude, branco e jeans!



Na decoração a mistura de rosa com menta fica bem legal para quartos de meninas e bebês.


Mas também pode ser udado em detalhes para quartos de adultos e em salas de estar, jantar, cozinhas... Tecidos para decoração e roupas de cama florais nesses tons são bem fáceis de encontrar.


Para ver onde encontrar alguns produtos com esses tons visite o post sobre decoração Candy Colors aqui!

Imagens: Pinterest e Lookbook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário