sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vestido de noiva rosa, quem usaria?!

Tenho que confessar que eu não sou uma pessoa muito em dia com a vida das celebridades, e só hoje descobri que o Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel se casaram no último dia 19 em uma cerimônia lindíssima na Itália. Eu nem sabia que eles estavam namorando, mas até fiquei feliz com a notícia, acho que eles formam um casal bem fofo!



Vendo as fotos do casamento na revista People, o que mais me chamou a atenção foi o vestido feio de noiva da Jessica, um tomara-que-caia Giambattista Valli estampado branco e rosa! E aí eu me lembrei que a Anne Hathaway também casou há pouco tempo (29 de setembro) e o vestido também era rosa (não tão rosa, mas era!). Será que vestido de noiva rosa tá na moda?! Bem, fica o alerta de tendência para quem vai casar, né!

O vestido da Anne era um Valentino exclusivo em degradê pintado à mão de branco para um rosa bem clarinho embaixo. O véu acompanhava a cor do vestido.



Quem também escolheu o rosa para o momento do "sim" foi Reese Witherspoon em 26 de março do ano passado. O vestido foi feito pela estilista Monique Lhuillier também era tomara-que-caia de renda na parte de cima e saia em tule.



Eu gosto bastante de rosa, mas acho que para o vestido de noiva já seria um pouco Barbie demais! Talvez apenas um detalhe do vestido, ou o buquê.... E aí, alguém usaria?!

Para quem gosta de rosa, aí vão mais algumas opções:




Um comentário:

  1. Nossa, Barbie demais!!! Mas eu adorei esse modelo que tem só a faixa rosa, será Vera Wang??? *-*
    E somos duas, eu também não sabia nem que o Justin namorava com a Jessica Biel, hahaha.

    ResponderExcluir