quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Achadinhos do Mês #2

Gente, ando trabalhando tanto que nem tenho tido muito tempo de ir ao shopping procurar achadinhos. Em janeiro fui umas duas vezes bem no início do mês pra trocar presente e depois não fui mais. Semana passada as coisas acalmaram e até tive um ensaio de grávida desmarcado pelo mau tempo. Consegui dar uma corrida no shopping pra comprar cartucho de impressora e outras coisas de trabalho e dei uma voltinha bem rápida para ver as novidades.


Na Renner sempre dá pra achar algumas peças interessantes nas araras de promoção. Achei essa blusinha preta com um tecido bem gostosinho por R$39,90 e a calça preta rasgadinha de cintura alta por R$49,90.


Gente, agora vai começar "A saga da blusa listrada". Senta que lá vem história....
Tô com uma obsessão por listrado azul e branco e surtei quando vi essa blusinha com bordado remarcada de R$99 para R$59. Corri com ela para o provador. Mas aí no corpo fiquei na dúvida. Mesmo sendo PP ficou um pouco larga embaixo. E só tinha uma que estava toda suja de maquiagem na gola, aí desanimei e não levei. A calça jeans bem bonita estava por R$59,90.

A semana foi passando e continuei com a blusinha listrada na cabeça. Tive que ir ao Barrashopping com uma amiga e acabei olhando na Renner de lá. Revirei as arras de promoção e achei a minha PP! Experimentei de novo e resolvi levar. Quando cheguei no caixa toda feliz, olhei na telinha do cartão e vi o valor de R$79,90! OPAAAAA, na Renner do Via Parque estava remarcada por R$59,90. Reclamei com a moça e ela foi catar outra blusa pela loja. Todas estavam sem preço e o sistema acusava o valor mais alto. Resultado, não quiserem me vender por 59 nem eu mostrando a foto com o preço mais baixo. Tive que largar ela lá....


Achei ainda essa saia jeans rodadinha de cintura alta muito linda por R$39,90. Ficou ótima tanto com a blusa listrada quanto com essa outra blusinha de R$29,90.


Aí vocês acham que a história acabou?! Nãaaoooo, porque ontem eu tive que ir ao Barrashopping para almoçar com mamy e comprar remédio na farmácia e fiz o que? O que??? Passei na Renner pra ver se a blusa tinha abaixado de preço! Revirei tudo e só achei uma GG sem preço.
Não achei a minha PP, mas ao invés disso achei o que? O que? A SAIA da mesma estampa! Meus olhos brilharam de alegria por uns 5 segundos até eu ver o preço de R$139,90 :((((


Fui experimentar com um sentimento dúbio de não saber se queria que ficasse boa ou não. E ficou liiinda! Ainda combinou super bem com essa blusínea fofínea jeans de R$39,90. Fiquei vagando sem rumo pela loja com a saia na mão naquela dúvida se levava ou não. Mandei Whatsapp prazamiga com a foto na esperança de alguém me ajudar. Refleti bastante, pensei em esperar ela ser remarcada, porque provavelmente será. Mas fiquei com medo de deixar pra depois e não encontrar mais. Aí comprei!!!
Agora nem se eu achar de novo a blusa eu não compro mais. Sair toda listrada de Banana de pijama vai ser demais. Se bem que se achar ainda mais barata, de repente....

Já estava indo embora, tropecei e OPS! Caí na CeA! :D
Algumas pecinhas remarcadas por R$39,99. Catei esse short branco e a blusinha listrada. Na falta da blusa da Renner, tentei essa mesmo...
Mas não adiantou, ainda estava com a da Renner na cabeça e não levei.


Parabéns para o provador da CeA que é de longe o melhor e mais bem iluminado!

Passando pelo corredor do shops, vi esses bodies estampados na vitrine da Mercatto. Espia só, R$29,99 cada! A malha parece ser bem fininha, mas de repente pra curtir um bloquinho agora no carnaval tá valendo.


Ah, já ia esquecendo, na Forever achei essas saias coloridas lindinhas demaiiissss. Já com cores de Outono por R$69,90 cada.


E na Leader vi essa saia jeans lápis por R$89,90. Achei meio cara, mas esse tipo de saia é legal até pra quem trabalha em um local mais informal. Se vestir bem acho que compensa.


Bem, vou encerrando essa edição do Achadinhos por aqui! Lembrando que eu sempre mostro meus achados primeiro no Insta do blog, então me segue lá no @designemoda pra ver tudo rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário