quarta-feira, 8 de abril de 2015

Look do dia: Body florido

O Outono chegou e com ele a maravilha de conseguir usar três peças em um look! Cansada de usar vestido de alça, short e regatinha e tentar manter a dignidade na rua, essa semana finalmente consegui usar jaqueta! Uhuuulll

Ok, o dia não estava muito frio mas estava nublado e minha mãe me ensinou que é sempre bom estar prevenida. A jaqueta jeans é uma ótima opção para essas horas, vai bem com quase tudo e se esfriar, cata ela e leva que dá certo! Como é um casaco que faz volume quando não está vestida, uma boa opção é deixar amarradinha na cintura. Deixa a produção mais descolada e mantém as mãos livres.


Eu tenho um post bem antigo aqui no blog falando sobre as maravilhas da terceira peça e o que ela pode fazer por você. Quem não leu na época, vale dar uma conferida aqui!

Essa semana aproveitei para usar meu body florido novo, da Forever 21 que custou incríveis 28 Reais! Adorei a estampa floral com fundo burgundy, já com uma carinha de Outono. Gostei tanto que usei logo duas vezes seguidas. A primeira vez estava com preguiça de pensar e fui com meu jeans skinny de cintura alta que estava logo a vista, e a segunda é essa que eu fotografei.


Com a correria do dia a dia, nem sempre a gente tem tempo de montar looks super elaborados, mas se eu tiver com calma, gosto de olhar opções diferentes, menos óbvias e quem sabe, até resgatar peças antigas. Foi o caso desse look, uma peça nova com uma peça que eu não usava há algum tempo. E aí eu vejo se funciona bem ou se devo de escolher um novo destino para a peça que estava esquecida.

- Body Forever 21
- Short AliExpress
- Jaqueta Primark
- Sapatilha Santa Lolla
- Bolsa AliExpress




Um comentário:

  1. Que look maravilhoso! Todo com um ar de simplicidade e quando você colocou a camisa jeans ficou mais lindo ainda. Amei essa estampa floral <3 Beijos

    www.antenantenada.com.br

    ResponderExcluir