sexta-feira, 18 de julho de 2014

Look do dia: Estilo Safari

Acho que eu já comentei aqui no blog que durante praticamente toda a minha vida eu não suportei estampa de bicho. Tinha pavor, principalmente das onças e dos tigres, de qualquer tipo! Era um preconceito forte mesmo. Mas aí o tempo foi passando e eu fui vendo padronagens diferentes para o clássico "animal print" e acabei amolecendo. Comecei pelos acessórios, em peças mais discretas e detalhes e hoje em dia consigo encarar um vestido inteiro de oncinha. Mas ainda me limito às estampas mais discretas e diferentes, tipo essa do vestido da Leeloo.


Eu acredito que o animal print deixou de ser modismo temporário e passou a ser um clássico, quase como o poá e o listrado. E também deixou de ser estampa de perua e hoje em dia pode ser usado tranquilamente por pessoas que tem um estilo mais clássico, básico e até moderno.

Esse vestido eu comprei na liquidação no início do ano e amei! Ele é de um tecido grosso, tipo neoprene, que está super na moda e a estampa é delicada do jeito que eu gosto!


A jaqueta caqui com estilo meio parka deixou o look mais moderno e casual. Achei que ficou uma graça com o vestido de oncinha e deu um ar meio de safari, né!?
Não tenho mais usado muito sapato de salto mas as vezes é bom pra dar uma alongada na baixinha e deixar a produção mais arrumada! :)


- Vestido Leeloo
- Jaqueta Renner
- Colar Espaço Fashion
- Bolsa Zara
- Sapato Santa Lolla

Um comentário:

  1. Renatinha, fez bem em "sucumbir" ao charme das oncinhas, na medida certa. Ficou ótimo! Bj grande.

    ResponderExcluir