quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Compras do mês: Fevereiro

Em fevereiro eu aproveitei a semana do Carnaval para levar meu enteado fofo de 3 anos à Disney da California! A viagem foi bem corrida e o foco não era fazer compras, mas a gente sempre arranja um jeitinho de comprar alguma coisa! Então o "Compras do mês" de fevereiro vai ser todo de comprinhas gringas! Adoro!!!

Quando não se tem muito tempo para comprar em lojas físicas a melhor coisa é comprar pela internet e mandar entregar! Eu sempre faço isso e nunca tive problemas. Desta vez comprei na Amazon duas capinhas para iPhone e uma lente nova para minha máquina fotográfica que já estava na minha wishlist há um tempão!


Canon EF-S 17-85mm f/4-5.6 (clique aqui para mais informações)
Capinha Azul elago
Capinha Xadrez Kate Spade


Alguns produtinhos novos de beleza e maquiagem da Victoria's Secret e da Maybelline, minha marca preferida dessas que vende em farmácia!


Clean Express Maybelline - Removedor de maquiagem à prova d'água bifásico
Volume Express  the mega plush - Rímel que promete dar mega volume com pincel flexível
Dream Fresh BB cream - BB cream com FPS 30
True Match L'oreal - Lápis corretivo
Glossy Tint Victoria's Secret - Batom em forma de lápis
Plump Pout Victoria's Secret - Protetor labial
Gel de banho e hidratante Victoria's Secret

E uma passadinha básica na Forevis Forever 21 e na Hollister Outlet.


Jaqueta de couro sintético Forever 21 (Incríveis U$22,50 - Eu amo a Forevis!!!)
Camisa Jeans Forever 21 (U$19,80)
Suéter listrado e camisetinhas de malha Hollister
Vestido estampado Hollister

Ah, e agora no finalzinho do mês ainda comprei uma bicicleta!!! Mas isso eu conto em um post só pra ela, aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário