sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Look do dia: Blusa Guipir

O calor aqui no RJ está tão forte que eu não tenho tido nem ânimo de me arrumar e muito menos de fotografar! É impressionante mas a gente sai do banho e já está molhado de suor, um horror. Mas hoje aproveitei que eu tinha recebido meu primeiro pacotinho do site Mart of China e me animei para mostrar o look!


Como eu contei no final do ano, o blog fez uma parceria com mais esse site de comprinhas chinesas, o Mart of China e agora, após receber o primeiro pacote eu posso confirmar que o site é realmente seguro e os produtos são ótimos! Super recomendo!


Eu recebi de presente um vale de 35 dólares para escolher produtos no site. Acabei escolhendo essas 3 peças, o short, a blusa e o colar! Praticamente um look completo, né. Eu não poderia ter ficado mais satisfeita.


O short saia preto veio na hora certa, mais uma ótima opção fresquinha para usar nesse calorão. Eu visto P mas pedi tamanho M porque achei a modelagem pequena pelas medidas do site. Serviu bem certinho, acho que o G talvez ficaria até melhor porque eu prefiro short mais larguinho.

Já a blusa de guipir é simplesmente uma das peças que eu mais amei de tudo que eu já recebi da China. Acabamento perfeito! Vou até pedir mais uma para a minha mãe. E o colar de corrente é uma graça e combinou perfeitamente com o look.


Para ver esse e outros modelos de shorts, clique aqui! E para ver esta e outras opções de blusas, clique aqui! E os colares, aqui!

- Short saia preto Mart of China U$13,54
- Blusa de guipir  Mart of China U$15,17
- Colar de corrente dourado Mart of China U$2,30
- Sapato Santa Lolla
- Bolsa Kate Spade

O Mart of China está realizando uma promoção do ano novo Chinês e irá disponibilizar um cupom de 8% de desconto para ser utilizado em qualquer produto do site, entre os dias 20/01 a 10/02. Basta utilizar o código newyear8 no fechamento do pedido. Eles recomendam pedir apenas os produtos que estiverem marcados com "ship in 24hs" que estão com estoque garantido. Para mais informações sobre a promoção clique aqui!
Essa é a hora de aproveitar para experimentar o site, hein gente!


Este é um post patrocinado!

4 comentários:

  1. Arrasou no look!!!Lindo e super verão!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blusa mais lindiiiinha! Nunca comprei no Mart of China, você acha que compensa mais do que o Ali?!
    Pelo que vi o Ali é mais baratinho né?
    O look ficou lindo! Essa bolsa da Kate Spade é muito fooofa!
    beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Camis, O Ali tem alguns produtos mais baratos mesmo, mas a gente tem que ficar dependendo da boa fé dos vendedores, eu já tive problema com alguns deles. O Mart of China não tem esse mesmo sistema, ele cuida direto de todos os produtos e envios. Quando tem liquidação pode valer a pena sim, dá pra achar coisa legal e com preço bom!
      Os dois sites são bons, acho que comprando em qualquer um deles você estará fazendo um bom negócio! :)
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa, amei a blusa muito linda mesmo. Tb quero!!!! Kkkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir